Páginas

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Nossa Arte!!

Nascer com simplicidade é um ato puro, mágico, uma arte. O parto natural é uma poderosa ferramenta de transformação e é por meio dele que alcançamos um nível de conhecimento que jamais acontecerá em uma cesárea. Ao dar à luz de forma simples, a mãe tem a chance de se perceber por inteiro e de participar ativamente de cada segundo do nascimento do seu bebê.
A mulher possui uma força superior e infinita e nada nem ninguém tem o direito de diminuir isso. Hoje em dia, a correria e a comodidade fazem com que essa energia fique reprimida. A mulher pensa e é encorajada a pensar que não é capaz de parir. Sim! Somos capazes!
Acreditamos que favorecendo partos naturais, respeitando a fisiologia da gestação e parto e proporcionando o protagonismo à mulher e à família, traremos repercussões positivas para a sociedade.

4 comentários:

  1. Olá queridas Jamile e Camila!! Parabéns pelo blog. Desejo que ele seja uma ferramenta muito útil no trabalho de vocês e torço bastante para que cada pessoa que chegue até aqui encontre com vocês o lindo caminho que eu encontrei! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa Jamile que blog lindo!!!
    Tenho certeza que ele será fonte de esperança para muitas grávidas(que querem um parto fisiologico com respeito e amor como eu tive)da região de São Carlos, Araraquara, etc. Saudades !!beijos

    ResponderExcluir
  3. Jamile,
    não sabia que tinham criado o blog!
    bora botar ele pra funcionar, mulher, vocês têm tanto a dizer!!!
    vou ficar cutucando até ele ficar ativo de verdade, hein!
    beijo beijo!
    tha

    ResponderExcluir
  4. Olá Jamile!
    Eu não sabia que vocês tinham um blog! Ficou lindo!
    Quero ver vocês escrevendo, viu! Vocês tem muita coisa boa para contar.
    Vou linkar vocês.
    Beijos,
    Gabi e Tomás
    http://tudodotom.blogspot.com/

    ResponderExcluir